quarta-feira, 19 de julho de 2017

Sweet Breakfast!

Cara ragazza!!

Apesar de, para mim, viajar ser só a melhor coisa do mundo, regressar a casa não lhe fica nada atrás! Adoro demais a minha rotina, a minha casa, os meus coelhinhos e a companhia da família e dos amigos. Por isso, voltar para o meu cantinho é só a segunda melhor coisa do mundo, logo a seguir às merecidas férias, claro! 😊

Curiosamente, desde que me iniciei na Low Carb High Fat (LCHF), os desejos pelos "maravilhosos" pequenos-almoços de hotel deram lugar a uma imploração (silenciosa) para que pelo menos as opções básicas como: ovos (mexidos, estrelados, omeletes), queijos, salsichas e um ou outro vegetal componham a ementa diária do hotel. Uma vez que pedir este manjar matinal é quase utópico...


Durante as 30 horas da viagem de regresso a casa sonhei com as minhas bowls de todas as formas e feitios! Actualmente, são só a melhor guloseima que provei nos últimos tempos e a melhor parte é que são super saudáveis e nutritivas! Mas, atenção, não deixa de ser uma guloseima... Afinal, o índice glicémico (insulina) irá subir muito mais do que se tivesse preferido uns ovos com queijo e abacate... Ainda assim, e porque um dia não são dias, resolvi devorá-la depois de um intenso e insano exercício físico - Insanity Workout.

I'm back!

Receita:
  • Iogurte natural sem sabores (com ou sem lactose);
  • 1 Banana madura (quase podre) congelada;
>bater/envolver estes dois ingredientes<
  • Mirtilos;
  • Amoras;
  • Morangos;
  • Canela;
  • Chia;
  • Amêndoas picadas;
  • Nozes partidas;
>>Tempo de Preparação: 5 minutos<<
Et voilà!

Sem comentários:

Enviar um comentário