sexta-feira, 21 de julho de 2017

Musculação aqui vou eu!

Cara ragazza!!

Tal como havia dito, num post passado, estou a precisar de dar estímulos novos e completamente diferentes ao meu corpo. Sinto-me exausta da rotina de treinos que tenho feito até hoje e por isso resolvi dar uma oportunidade à musculação... Mesmo sabendo que esta é a melhor ferramenta disponível para nos ajudar a conquistar um corpinho danone, para mim é também aquela modalidade que:
  • Nunca me deixa completamente a pingar - sensação de dever cumprido - como os vídeos do Insanity Workout;
  • Nunca sinto aquele ritmo e divertimento que me faz querer continuar e terminar o treino - porque não tenho um PT aos pulos e aos gritos a puxar por mim;
  • Fico super envergonhada por pegar em pesos - sim, metade da minha mente é do século passado e acredita que musculação é só para homens;
  • Nunca tenho 100% de certezas se estou a executar correctamente o exercício;
Fora isto, adoro musculação e estou super entusiasmada para atingir os meus objectivos! Prometo fazer pontos de situação sempre que ache oportuno! Deixo-vos com o meu plano de treinos de 24 de Julho a 18 de Agosto.  




Wish me luck!

1 comentário:

  1. Tal e qual como eu, aliás num dos ginásios onde andei os homens ficavam a olhar para mim com ar de gozo... o que a minha pt fazia era casa diz ficava-me numa parte do corpo e incorporava só um exercício de outro sítio. Por exemplo, dia 1 ficava-me nos braços e integrava um de pernas, dia 2 focava-me nas pernas e integrava um de abdominais e por aí adiante. E surtiu efeito.

    ResponderEliminar