quarta-feira, 28 de junho de 2017

Bicho e Planta

Cara ragazza!!

Sou aquela pessoa que precisa e se impõe desafios novos constantemente para testar os meus próprios limites... Gosto de observar os resultados do esforço que só dependeu de nós para os atingir, como é o caso da dieta e dos treinos. Adoro a sensação de poder que tenho de começar um desafio novo e levá-lo até ao fim. Em última análise, este exercício ajuda-me a aprender a controlar o corpo e a mente, mostrando-me que, na maioria das vezes, sou mais forte e capaz do que previa inicialmente...

A duas semanas das merecidas férias resolvi subir a fasquia e propus-me a:
  • Manter os treinos bi-diários de segunda a sexta-feira;
  • Fazer um "bicho e planta". 

O "bicho e planta" já é a base da minha deita, mas para secar um bocadinho mais resolvi cortar completamente no chocolate (70% cacau), no queijo, nas natas, no leite de amêndoas e ainda reduzi o consumo de fruta para apenas uma peça por dia. Até agora so far so good!


A quem possa interessar, segue uma lista dos alimentos "permitidos" num bicho e planta:

Se queres saber mais sobre a Low Carb High Fat 
sugiro que sigas a nutricionista Lara Nesteruk!

Sem comentários:

Enviar um comentário