quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

SALDOS 17

Cara ragazza!!

Pronto, eu confesso, fui aos saldos e sobrevivi para contar a história! Fiz tudo à distância de um click e caso não goste de algumas das peças que adquiri, posso sempre devolver no dia em que for levantar a encomenda à loja. Ou seja, melhor impossível!
Acredito que não seja a única a ficar eriçada quando oiço a palavrinha "saldos"... O atafulhanço, a histeria e as enchentes às lojas fazem-me fugir a sete pés dos espaços físicos das marcas de grande consumo. Mas isso não significa que deixe de andar atentar às pechinchas do momento! As newsletters vão-me lembrando dos melhores negócios da semana, e eu gosto disso assim. Simples, sentada e sem filas!

H&M - 17,99€
Ref.ª 0418312001

Zara - 15,99€
Ref.ª 6688/201

H&M - 5,99€
Ref.ª 0266315001

Women'Secret - 8,99€
Ref.ª 3138798

Quero saber quais foram os teus primeiros mimos do ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário