domingo, 29 de maio de 2016

Solar addicted!

Cara ragazza!!

Ao fim de vinte-e-oito anos a sentir-me esquálida 300 dias por ano e cansada das variações de humor do St. Peter, decidi render-me aos avanços tecnológicos e experimentar o solário pela primeira vez. No sábado passado fiz a minha primeira sessão, de um pacote de seis, acompanhado do melhor creme da loja, tudo isto para não haver desculpas quando a meia dúzia de sessões terminar! 
Se preferia ter ido à praia? Sim, mil vezes mais! Se tenho alguns receios quanto a esta técnica? Sim, ainda tenho algumas reservas. Mas resolvi assumir o risco e estar mais morena daqui a um mês - altura em que irei à primeira cerimónia do ano! 
Explicações de como se processa o tratamento:
  • As primeiras sessões deverão ter um período de intervalo de 48h.
  • Existem dois tipos de tratamentos distintos - peles mais claras ou mais escuras.
  • O tempo de exposição varia consoante o tipo de pele também;
  • Não deverão ser usados protectores solares caso contrário os raios uv não penetram na pele.
  • É obrigatório o uso dos óculos protectores.
  • Não deverá haver exposição solar durante as 24 horas depois de uma sessão.




 

HD FAB - Bronzer

O creme topo de gama com Autobronzeador, com 17 agentes bronzeadores na sua composição, que proporcionam um bronzeado profundo e duradouro. O creme HD FAB combina um perfume totalmente inovador e atraente, com um bronzeado dourado e brilhante (efeito ouro). 
"FAB"uloso, vai ser sem dúvida o seu bronzeado deste ano.
Preço - 69.75€


Óculos Solário 
Preço - 1.50€


Os raios ultravioletas que penetram a nossa pele têm o mesmo prejuízo como benefício:  

Prós
É extremamente importante a vitamina D produzida pelo nosso corpo pela ação dos raios ultravioleta. Assim sendo, uma curta visita ao solário contribui para o desenvolvimento desta vitamina. Desde que esteja sempre sob a supervisão da equipa nunca irá se queimar numa sessão, ao contrário do que acontece na praia... Também no solário podemos escolher exatamente o programa que melhor se adapta à nossa pele.

Contras
As visitas frequentes ao solário podem provocar o crescimento de verrugas, danificação da pele, etc. Não se pode esquecer que o abuso de solário na pele pode envelhecê-la mais rápido e ainda a probabilidade de desenvolver células cancerígenas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário