sexta-feira, 27 de maio de 2016

Milhas é sinónimo sex appeal!

Cara ragazza!!

Decidi partilhar convosco algumas das razões que explicam o meu vicío de viajar pelo mundo à mínima oportunidade!
Resumindo e baralharando:
Milhas é sinónimo sex appeal!

1. Viajar pode tornar as pessoas mais bondosas... Mais preocupadas com o próximo, mais interessadas em ajudar. E uma boa pessoa é sempre vista com melhores olhos do que um qualquer insensível que só sabe olhar para o umbigo.

2. A inveja, quando boa, pode ser um poderoso afrodisíaco... A meio de uma conversa, nada como largar algumas bombas como “amor e uma cabana nas ilhas Virgens” ou “aventura nos Himalaias” para chamar à atenção. Pode substituir uma roupa de marca ou um perfume caro.

3. Aqueles que viajam com maior frequência têm tendência a aparecer bronzeados... fora de época. E no fim do inverno voltar ao trabalho com um tom caramelo pode ser bastante simpático e dar azo a elogios inesperados.




4. Quem viaja traz sempre histórias interessantes para contar... seja de locais únicos, de momentos inesquecíveis ou de peripécias mirabolantes. E toda a gente gosta de ouvir uma boa história, desde que bem contada, sem exageros e vaidade.




5. Quem viaja, aprende línguas... Ou, pelo menos, algumas palavras que podem servir de isco para uma conversa mais proveitosa. Um elogio em francês ou em italiano faz milagres num serão entre amigos e conhecidos.



6. Viajar torna as pessoas mais felizes... E ser feliz faz bem à pele, pelo menos é o que indicam alguns estudos científicos. Se a pele está boa, o seu aspeto exterior será com certeza mais agradável para os outros.


Texto aqui!

Aproveita o último dia e deixa a TAP tornar-te mais sexy!

Sem comentários:

Enviar um comentário