segunda-feira, 16 de maio de 2016

Lights, camera, ACTION!

Cara ragazza!!

Incrível como mesmo depois de algum tempo completamente desligada da minha caixinha de recordações, não sei se por desleixo ou falta de inspiração, continuei a receber palavras de carinho e de saudades das minhas peripécias... Obrigada por continuarem desse lado e lembrarem-me, quase todos os dias, que o blog deixou de ser só meu!


Pela milésima vez... Prometo não me ausentar novamente, pelo menos durante os próximos quatro meses! Porque, para mim, o melhor remédio para combater a preguiça e a inércia do dia-a-dia continua a ser a esperança na chegada dos dias longos e quentes que se avizinham, os sonhos das próximas viagens a dois e as mil-e-uma conversas ao luar no terraço da nossa casa. 
Life is easy! 

1 comentário: