quarta-feira, 18 de maio de 2016

Babies EVERYWHERE!

Cara ragazza!!

É de mim ou desde que cheguei de Nova Iorque todas as mulheres ao meu redor resolveram dar-me sobrinhos?! É engraçado ver que apesar de mantermos as caras e as formas de uma geração teen, aos poucos elas vão dando à luz as maiores riquezas das suas vidas! E no geral, as que ainda não deram, vão se monstrando cada vez mais entusiasmadas com a ideia! 
Vivo cada momento deste tipo de uma forma mágica, pura e incrivelmente especial. Exceptuando quando, mesmo a brincar, me vão impondo esse desejo íntimo e privado. Como se este tipo de decisões se tomassem em mamada, em que o que vai à frente legitima as gravidezes dos demais. De certa forma, parece-me que tentam justificar o timing da sua decisão. Como se eles tivessem falado com Deus e Ele lhes tivesse dito que agora é a altura ideal para esperar pela chegada das cegonhas! 
Na melhor das hipóteses acho que tentam viver esses momentos em comunhão com os restantes. Na pior das hipóteses parece que há um medo de experienciar a maternidade enquanto os outros casais amigos continuam a viver as suas vidas a dois. 





O meu tipo de Baby Shower!
Tudo aqui!


1 comentário:

  1. será um sinal joana? se calhar é o relogio biologico a começar a notar-se:) beijinho e continua com os posts! ja tinhamos saudades!!

    ResponderEliminar