domingo, 14 de fevereiro de 2016

St. Valentine's Day

Cara ragazza!!

Continuo a acreditar que a fórmula mágica para tornar o dia dos namorados num dia memorável, sem pirosadas à mistura, é através da regra ouro: keep it simple! Se o próprio amor deve ser uma coisa simples, para quê querer complicar neste dia?


Como tal, convido-vos a viverem este domingo como todos os outros, com apenas um piqueno apontamento mais romântico que o habitual... Passo a explicar:

  • Se costumam dormir até mais tarde neste dia, façam-no sem pressões. Desfrutem do vosso calor debaixo dos lençóis,  tomem o pequeno-almoço na cama, enquanto assistem ao vosso programa televisivo preferido. O importante é aproveitarem a companhia um do outro, coisa que não acontece nas manhãs de segunda a sexta-feira.
  • Se entretanto o início da tarde já lá vai, porque não saltar uma refeição e  saborear um lanche ajantarado à beira-mar/rio à luz do pôr-do-sol?
  • Se já é tradição ir ao cinema, a um pub ou ao futebol neste dia, porque não manter o programa, mas dar-lhe um toque especial - mais beijinhos, abraços e miminhos do que o costume.

Por exemplo, este ano estou a planear experimentar uma destas duas coisas que li numa revista: 
  • Preparar um jantar temático em casa, pode ser as mil e uma noites, com velas, almofadas e um jantar no chão;
  • Preparar uma refeição romântica e partilharmos num só prato.

Mas mais simples, e não menos romântico:
  • Agarrar num cobertor, num termo de chocolate quente e ir até um local onde a vista seja soberba e simplesmente contempla-la.
My kind of Valentine's Day... 
Pillows, Popcorn, Movies & U!

Home sweet Home

Sem comentários:

Enviar um comentário