sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Friday (Expectations vs. Reality)

Cara ragazza!!

À medida que os anos passam a idade vai avançando também, e nesse decorrer do tempo as expectativas quanto aos finais de semana também vão sofrendo umas piquenas alterações... Digam-me que não sou a única a quem este sentimento começa cada vez mais a ser a regra do que a excepção!

Apesar de ainda ser novíssima e adorar sair à noite, hoje em dia a minha pré-disposição para isso é praticamente zero. O ritual de escolher o outfit, colocar a maquilhagem e arranjar um lugar de estacionamento aniquila completamente a minha vibe para a rua. Mesmo que adore um longo e maravilhoso jantar, onde as gargalhadas e as confidências são rainhas de toda a refeição, por vezes tenho mesmo vontade de desmarcar os compromissos. Tivesse eu novamente dez anos e organizava as melhores festas do pijama lá em casa, com pratos e copo de papel e um monte de pipocas à mistura. Com a piquena diferença que agora podiamos todos brindar com vodka ou gin

1 comentário:

  1. Olá Joana :)
    Não, não és a única a quem isso acontece. Eu também sempre gostei de sair à noite mas nos últimos tempos com a rotina que tenho/trabalho só me apetece passar a noite se sexta no sofá...e às vezes até a de Sábado quando trabalho ao fim-de-semana. Feitas as contas e estamos feitas umas cotas xD

    Quanto a festas do pijama sou totalmente a favor dessa ideia, principalmente se incluir vodka, gin, pipocas e maratona de filmes com as amigas :P

    Um beijinho grande e bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar