quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

De olho na savana... (parte III)

Cara ragazza!!

"O sonho comanda a vida", verdade meninas?! E eu a pouco e pouco tenho realizado muitos da minha wish-list longuíssima... Depois de ontem ter revelado mais um, agora posso dizer que já tive mais longe de fugir para a savana e umas praias paradisíacas no Oceano Índico!! Curiosas por descobrir os próximos destinos além fronteiras? Ainda não revelarei todos os detalhes, mas prometo-vos muitas aventuras e natureza em estado puro durante toda a estadia!  









Até já paraíso!!

1 comentário:

  1. Mas então começou agora a trabalhar e já pensa em férias?! :P Ok estou a meter-me consigo. Mas de facto viajar parece que hoje em dia é quase que um vício. Não me interpretem mal, viajar é óptimo para conhecer outras culturas, História e etc...mas parece-me que hj em dia a motivação para tanta viagem é mais a foto no instagram...

    ResponderEliminar