domingo, 31 de janeiro de 2016

Frankie HOT DOGS

Cara ragazza!!

Sabes quando a ansiedade te ataca e só consegues pensar em comida, mas naquela que preferias nunca comer em público?! Pois é... Eu ando assim, e desconfio que isto só vai passar quando finalmente provar os HOT DOGS do Frankie! Acreditem que nem sempre é bom não ter colesterol no organismo, ou os malfadados diabetes! Palavra-de-honra que tem dias que se abate em mim uma fúria tão grande por tudo aquilo que nos faz mal à saúde, que até fico com medo de mim própria! (Já vou aconteceu?)




O meu menu já está escolhido: O Tuga, com bacon e ovo estrelado!

3 comentários:

  1. Adoro!! É super perto da minha faculdade e aproveito para ir lá muitas vezes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não fiquei nada fã :( achei o pão uma desgraça. Certamente não vou voltar...

      Eliminar
  2. Ai Joaninha... Eu moro na rua desse restaurante. Acho que não preciso de dizer mais nada, não é? O pior erro que se pode cometer é provar a primeira vez! Depois já não há volta a dar! :p

    ResponderEliminar