sábado, 23 de janeiro de 2016

Cinema on Demand!

Cara ragazza!!


O ano que passou, para além de ter passado a voar, não me deixou muito tempo livre para me dedicar ao cinema. Logo, não é de estranhar que a minha lista de filmes para pôr em dia não deixe de aumentar a cada dia que passa... Todavia, a avaliar pela quantidade de chuva que continua a cair diariamente, acho que em Março já os limpei a todos! Posto isto, é tempo de pôr o milho ao lume e preparar a sala para a melhor tarde/noite de cinema em casa.














Críticas, comentários e sugestões aceitam-se!

2 comentários:

  1. Muitos dos filmes eu estão nessa lista também quero ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando completamente viciada!! Os finais dos meus dias tem sido a devorar filmes! Por este andar antes do mês terminar já terei visto tudo :( heheh Depois vou precisar de sugestões também!!

      Eliminar