quinta-feira, 15 de outubro de 2015

#viajarsemsairdolugar

Cara ragazza!!

Já dizia o ditado... Faz o que gostas e nunca trabalharás um único dia da tua vida! Pois bem, é isso mesmo que eu tenho andado a fazer. Mesmo antes de tornar pública a minha vontade de estruturar passeios e viagens à medida de cada um, já choviam pedidos nesse sentido. Como tal, neste momento estou submersa em trocas de e-mails, pesquisas específicas para clientes com desejos mais exigentes e aos poucos a ver nascer um bloco de bolso que espero ser a bíblia dos viajantes que me procuram!


8 comentários:

  1. Foi uma excelente ideia!

    Para quando mais posts sobre Nova Iorque?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que tiver material volto a escrever!! Sim, porque ainda há tanto para vos contar!! Ontem passei os olhos pelas fotos e lembrei-me de mil e uma coisas, só preciso mesmo de arranjar tempo ;) Beijiiiinhos

      Eliminar
    2. Hmm, estou ansiosa!!!

      Eliminar
  2. Pahah deves estar cheia de sorte.. Assim que os "clientes" perceberem que isso não presta, o dinheiro e os pedidos vão deixar de chover mas para ti não há problema pois não?! Os papas financiam o próximo projecto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate...." :D

      Eliminar
    2. queres "os nossos papas", anónima?


      irmão da joana, peace out

      Eliminar
    3. Aii adorava, irmão da Joana! A única desvantagem era depois tornar-me numa mimada narcisista como a tua irmã mas quando se pode ter tudo o que quer, para quê ligar a esses pequenos pormenores?!
      Peace Out

      Eliminar
    4. Afinal é só mesmo inveja puto! Nem vale a pena perderes o teu tempo a responderes ao veneno alheio! Afinal só queriam ter a sorte de ter nascido num berço de ouro (amor) como nós!

      Eliminar