quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Planet Hollywood

Cara ragazza!!

Os dias têm passado a uma velocidade estonteante. Num único dia caminhamos milhentos quarteirões, visitamos e descobrimos centenas de monumentos e pelo meio ainda arranjamos espaço na barriga para provar as dezenas de porcarias deliciosas que os americanos não dispensam na sua dieta. 
Passada uma semana, acho que o estado de euforia está finalmente a passar. Aos poucos o título de turista começa a deixar de fazer sentido e eu voltei à rotina das aulas. As noites tornaram-se mais caseiras e o jetlag já foi à vida dele. Contudo, as tardes continuam a ser umas autênticas maratonas... Ontem, aproveitei o facto de ter chovido praticamente o dia todo para descansar, organizar fotografias, preparar posts fresquinhos e ainda atacar os homeworks com uma semana de atraso.
Mas voltando ao título do post... O Planet Hollywood é um dos restaurantes mais antigos e carismáticos da cidade. Muito ao estilo do Hard Rock Café mas Hollywoodesco. Acredito que quem lá vá não o faz pela comida, mas sim pelo ambiente que se vive. A decoração e as músicas transportam-nos irremediavelmente para alguns dos momentos mais épicos da sétima arte...

1540 Broadway, Times Square, NY 10036  









Stevie Nicks - Touched By An Angel 
Celeste Prince - Wherever You Are
Sarah Mclachlan - In the arms of the angel

Fotografias do melhor fotografo mano do mundo

#day5

Sem comentários:

Enviar um comentário