terça-feira, 18 de agosto de 2015

Museum of the Moving Image

Cara ragazza!!

O calor, que se fez sentir na última sexta-feira, fez-nos reféns de mais dois museus incríveis! Um em Astoria, o que vos venho falar hoje, e outro em Manhattan. Apesar de completamente distintos achei-os um máximo, e um deles vou regressar já na próxima sexta para acabar de ver e absorver tudo aquilo que não tive tempo na primeira vez. 
Tal como previa, estes dias têm sido absolutamente inesquecíveis. É um prazer mostrar todos os sítios que adoro aos meus piquenos pomb(inh)os preferidos, mas é ainda melhor descobrir coisas novas com eles!! 
No topo da lista do "must do in NYC" do estudante de cinema estava, claro, uma visita ao Museum of the Moving Image, e mais uma vez as expectativas não foram defraudadas. Para além da evolução das câmeras de filmar, dos trajes de algumas personagens míticas do grande ecrã, um pouco da sua história, o que mais nos fascinou foram os momentos interactivos que eles criaram para sermos editores de som e imagem por uns minutos! Mesmo a uma escala mininininini foi divertido mexer, experimentar e rir com os erros! Por todos estes motivos, amantes ou não da sétima arte não deixem de ir e divertirem-se. Uma coisa boa é que às sextas-feiras as visitas entre as 16h e as 20h são gratuitas! 












Fall Out Boy - Uma Thurman


Fotografias do melhor fotografo mano do mundo

#day11

Sem comentários:

Enviar um comentário