domingo, 12 de julho de 2015

Southampton, NY #2

Cara ragazza!!

Sinto-me oficialmente pronta para me mudar de malas e bagagens para os Hamptons. Basicamente ficaria por aqui durante a semana e só iria a Manhattana aos fins-de-semana e de fugida!!! No fundo, fazer ao contrário dos nova iorquinos, e assim evitar o trânsito caótico, o calor infernal da cidade e os apertos nas viagens de metro... 
Imaginar-me hoje, ao final do dia, a fechar a mala e a regressar à realidade parece-me só o meu pior pesadelo!! A temperatura continua a rondar os 30ºC e este cheirinho a férias souberam a muito pouco... Mas sabem sempre, verdade?! 





#lifeiseasy

2 comentários:

  1. Fim de férias custa tanto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!! E mesmo quando são só "meias férias" custa horrores à mesma voltar à realidade!!

      Eliminar