quinta-feira, 9 de julho de 2015

Brunch no Juliette

Cara ragazza!!

"Mais vale tarde que nunca", verdade meninas?! Apesar de quase com uma semana de atraso, hoje trago-vos mais uma sugestão de brunch para o próximo fim-de-semana! 
Como na sexta-feira passada foi feriado aqui nos Estados Unidos, decidimos que a melhor forma de darmos as boas vindas a um fim-de-semana prolongado seria com os ovos benditos (eggs benedict) do Juliette em Williamsburg. Não estavam maus, mas confesso que também não estão na lista dos meus preferidos. Todavia, o espaço, a companhia e a zona de Williamsburg acabaram por me fazer esquecer que há brunchs bastante melhores espalhados por toda a cidade.








Sam the Kid - Não percebes

Não fiques chateado porque a crítica inalas,
é melhor ficares calado se não sabes o que falas.
Isto é o que eu vivo 24 horas diárias,
sempre ligado a mim sem ter direito a precárias.

Não percebes o que eu digo,
não percebes o que eu falo,
não percebes onde que eu vivo,
não percebes o que eu galo.
Aprende qu'a missão não é 'tar no top,é vazio, caga nisso, não percebes o BE UNIQUE!


15 comentários:

  1. Que malas e top tão giros!! E o espaço também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :) A loja das malas é mesmo à frente do restaurante!! O top é da Forever 21 (a primark aqui do sítio!) Beijinhos

      Eliminar
  2. Mais um brunch... podia esclarecer o que é que anda a fazer aí em NY para se poder dar a esses luxos?? ou vem tudo da Louis Vuitton da mamã?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um comentário... podia esclarecer o que é que anda a fazer para ter tanto tempo para comentar a vida e o dinheiro alheios? Preocupe-se com a sua vida.

      Eliminar
    2. Pois, a ignorância leva as pessoas navegarem para a inveja, um brunch em NY (e não só) não é o advento que é em Portugal, um buffet caro! O brunch é um almoço ajantarado, ou na sua origem um pequeno almoço tardio. Como "lanchinho" que é, não é como fazer uma refeição completa de almoço ou jantar. Para o standard da cidade é uma coisa em conta, claro que há uns mais caros que outros, mas tendo em conta o custo da cidade é uma coisa barata, um lanchinho. Já agora se repararem nos filmes muita gente encomenda ou come fora, porque? são ricos, não necessariamente, as casas tem poucas condições para cozinhar e a comida feita é mais barata que comprar ingredientes. Logo a falta de conhecimento da cultura do pais não pode ser razão para invejas.

      Eliminar
    3. Nem é difícil descobrir o preço dos Eggs Benedict... Basta abrir o link dos sites dos restaurantes para perceberem que estão só a falar por falar. Mais, se eu tentasse fazer a vida que fazia em Lisboa, que era convidar o pessoal para almoçaradas e jantaradas em minha casa, aí sim, ia à falência! Aliás, já aqui tinha feito um post sobre as minhas idas aos supermercados americanos para comparar os preços, mas estes anónimos têm memória curta, ou então só lêem aquilo que lhes interessa.

      Eliminar
    4. a nossa mãe tem bué malas da louis vuitton, tem os sapatos mais caros do mercado e roupas nem queiras imaginar. manda-me o teu mail para veres a nossa mansão em Sintra. se achas que a Joana em ny está a ter uma vida de luxo então nem queiras imaginar em Portugal. bj

      Eliminar
  3. Joana, uma sugestão para o seu blog que achei que iria ser giro, porque não faz uma entrevista à sua amiga modelo que às vezes aparece nas fotos? Acho que seria interessante para as leitoras saber um pouco da vida de uma modelo em NY, como é o mercado, vantagens e desvantagens de ser Portuguesa no mercado da moda, competitividade, que conselhos dar a jovens modelos que gostavam de vir tentar a sua sorte em NY, como funcionam os vistos, como conseguir trabalhos etc. Acho que seria mesmo giro, pelo menos eu ia adorar! :)

    ResponderEliminar
  4. Seria super interessante e aposto que há imensas pessoas curiosas com o tópico!! Por acaso eu também curioso como estas coisas se processam, por exemplo, conheço de vista duas raparigas que são lindíssimas, a Bárbara Franco (miss portugal) e a Fátima Rodrigues (central models) e pergunto-me porque não apostam numa carreira internacional. Acho que seria mesmo interessante se a sua amiga desse a sua perspectiva sobre este tema, pois de facto parece que não é só ter uma cara bonita para vingar nesses mercados.

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma amiga super gira que ia apreciar ler essa entrevista porque também sonha com o mundo da moda em ny!

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. E estes não são os melhores!! Quando cá vier recomendo-lhe os meus preferidos!! Beiiijinhos

      Eliminar
  7. Joana, gosto imenso do blog e da tua personalidade. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho!!! Um beijinho enorme e espero que nunca me faltem motivos para Levar um bocadinho de NY a todos os que falem a língua de Camões!

      Eliminar