segunda-feira, 15 de junho de 2015

Sunday - the Eggs Benedict Day!

Cara ragazza!!

Se me perguntarem o que me apetece comer ao domingo, ouvirão sempre a mesma resposta da minha boca: Eggs Benedict, pleeease!! Desde que aterrei em Nova Iorque e me deram a provar esta iguaria, a minha pré-disposição para provar novos sabores é ainda maior. Todavia, confesso que aos domingos a minha curiosidade para descobrir novos paladares faz gazeta. Palavra-de-honra que se me arrancarem de casa para um brunch ao domingo eu já vou super decidida em relação ao pedido! Talvez por culpa do meu pai, o homem que me passou a paixão pela simplicidade de degustar um maravilhoso ovo estrelado no pão. Um prato simples e singela que tantas vezes me reconforta o corpo e a alma. Daí não encontrar as palavras certas para descrever o prazer de brunchar uns Eggs BenedictPor isso, livram-se de me convidar para brunchs onde não encontre a estrela do dia no menu!







Montmartre, Chelsea

Sem comentários:

Enviar um comentário