sexta-feira, 26 de junho de 2015

Natal a 25 de Junho!!

Cara ragazza!!

O Natal é quando um homem quiser, ou quando os programas televisivos preparam os seus conteúdos para datas específicas. E foi isso que aconteceu ontem no estúdio... Por momentos, tive um déjà vu dos nevões, dos dias curtos e do frio de rachar. Mas também passou logo, bastou pôr um pé na rua para ter a certeza que esses dias ainda estão muuuuito longe! 
O que não é nada natalício é o assunto que está a alimentar a imprensa cor-de-rosa por aqui: a traição amorosa deste Chef e apresentador de televisão com 50 anos e com uma filha. Pior é que este homem é super famoso por estas bandas, e como já é habitual, a fama e o dinheiro nestas situações ainda "alimentam" mais o desejo de fofocas e mexericos. No fundo, não lhe gabo a sorte coitado, porque se já é péssimo resolver um problema destes no anonimato, fazê-lo para os Estados Unidos inteiro é obra! 
A sorte dele é que mais dois programinhas e está completamente off desta exposição pública. Acredito que seja dificílimo gerir toda esta pressão de ir lendo tudo o que sai na imprensa a seu respeito, uma vez que depois tem que enfrentar os colegas no trabalho, encarar a audiência que o condena publicamente e ainda cozinhar maravilhosamente para uma equipa de jurados bem exigentes. Por isso, bora lá Bobby Flay, são só mais dois dias para dares como terminado esta série! A ver vamos é se em Setembro voltas mais simpático e comunicativo, porque como chef de cozinha deves ser óptimo (nunca provei nada), mas como apresentador és uma autêntica besta (sorrir de vez em quando não custa assim tanto homem).  







Natal a 25 de Junho é para renovar os votos:
We wish you a Merry Christmas and a Happy New Year!

Se alguém estiver interessado em assistir a gravações de programas de televisão em Nova Iorque, e ainda ganhar uns trocos, basta inscrever-se neste site: http://onsetproductions.com 

1 comentário:

  1. Adorei este post! É engraçado perceber algumas destas coisas.
    Beijinhos! Estou a seguir.

    ResponderEliminar