terça-feira, 30 de junho de 2015

#lovewins #2

Cara ragazza!!

A pensar nas susceptibilidades que infelizmente sofrerão de iliteracia resolvi escrever sobre um assunto que começa a ser polémico neste blog - a homossexualidade. Antes de mais, gostava que me transcrevessem uma frase homofóbica que eu tenha publicado aqui e que vos leve a crer que eu sou contra os relacionamentos de pessoas do mesmo sexo. Segundo, que me expliquem onde é que criticar um comportamento anormal em particular (discussão entre um casal homossexual, que repudiaria da mesma forma caso fossem heteros) signifique que eu não apoie as uniões homossexuais. E finalmente, que me provem onde é que eu no último texto mostrei estar contra a última medida do governo americano. Sim, é verdade, ironizei o assunto, porque acho realmente patética a festa! Mas isto, é a minha opinião! Mesmo aprovando e achando que esta medida vem uns anos atrasada, nunca iria desfilar-me para as ruas com as cores do arco-íris ao peito! E sim, parece o carnaval brasileiro, porque é só homens vestidos de mulheres e vice-versa, e um calorão capaz de destruir a make up em poucos minutos. 
Mas continuando o assunto festa arco-iríana... Isto só prova o quanto estamos atrasados no tempo quando festejamos uma coisa que já deveríamos ter como dado adquirido. Por encarar o assunto e aceitá-lo tão naturalmente é que me faz impressão tornar o acontecimento num episódio anedótico - como o de andar de bandeiras e trajes ridículos na rua. Mas isto sou eu que nunca achei piadinha nenhuma ao carnaval! Todavia, tenho a certeza que quem gosta de se mascarar diverte-se à grande com isto!
E pronto, desta forma espero ter arrumado o assunto da homossexualidade aqui. Ah, mas antes de terminar, deixem-me só fazer uma pequenina ressalva: anseio afincadamente pelo dia em que o terrorismo e a fome terminem no mundo e que, nessa altura, esta malta toda saia para as ruas vestidos de arco-íris (ou outra coisa qualquer) também! 


Para provar que estou em paz com os amores 
alheios aqui está a minha foto da praxe! 

1 comentário:

  1. Eu compreendi muito bem a tua perspetiva pena que as pessoas só vejam problemas onde não existem.
    Fiquei muito feliz por ter sido aprovado o casamento entre pessoas do mesmo sexo nos EUA mas não acho que seja motivo para festa até porque o nosso pequeno país e muitos outros há muito que já o fizeram e não houve festas assim dessa forma até porque na altura em que estamos penso como tu que deveriamos estar preocupados com o terrorismo que é algo que as pessoas tentam esquecer...
    Enfim, compreendo totalmente a tua posição e acho que as pessoas deveriam compreender e não fazer comentários tristes em que perdem toda a razão quando começam a insultar.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar