sexta-feira, 12 de junho de 2015

Eu e a homossexualidade em NYC!

Cara ragazza!!

As mais sensíveis e conservadoras, pela vossa rica saúde, saltem este post à frente! Acreditem que não vão querer saber o estado da homossexualidade nesta cidade. As mais avantgarde nem imaginam o que aí vem!
Antes de mais, importa saber se vocês são tão descontraídas quanto ao assunto quanto eu havia sido no passado, lá no meu querido Portugal onde tudo é novo e pouco impressionante... Well, e se ainda não tinha partilhado convosco que esta é a pior cidade do mundo para se arranjar marido (agora entendo perfeitamente o desespero das quatro amigas mais famosas de Manhattan), ficam agora a saber. E acreditem que não é por falta de homem, mas sim por falta de heterossexuais por metro quadrado! Aqui tropeçamos e esbarramos diariamente com homossexuais assumidíssimos! Depois de Londres, esta é para mim a cidade oficial dos Gays! Palavra-de-honra que viver em NY ensinou-me a ser e a conviver com uma minoria, e nos variadíssimos contextos! Aqui, por exemplo, assistimos a mais demonstrações de afecto por parte dos casais homossexuais do que entre heteros.  Mas o que me despertou para este tema foram mesmo os meus vizinhos. Atenção que eu nunca discriminei orientações sexuais diferentes da minha, excepto os bis que para mim pertencem aquele gênero de pessoas que se regem pela máxima "tudo o que vem à rede é peixe". Mas como nunca conheci nenhum pessoalmente, nunca perdi muito tempo a pensar no assunto. No fundo, acha-os poucos selectivos vá!
Bom, mas voltando ao que interessa... aos meus queridos ranhosos vizinhos! Sim, porque foi com eles que tive que aprender a dormir com ruídos pouco ortodoxos (se é que me entendem...). Mas não satisfeitos com esta minha  recém-graduação, eis que o casalinho mais in love do prédio resolve subir a parada e pôr tudo em pratos limpos das 3 às 5 da manhã na última madrugada de segunda-feira, nota mental: a minha primeira noite em NY - jet lag aos saltos! Pois bem, tudo fazia crer que iria ter uma noite bem tranquila até acordar com uma mão colada à minha campainha da porta! Ora, já não bastava tê-los ouvido gritar as duas horas seguintes, o Senhor Meu Vizinho ainda quis que acordasse para assistir ao genérico do drama! Ele era gritos, pontapés e murros contra a porta! Ainda hoje me pergunto como é que este porco não viu a sua casinha de madeira ir pelos ares, tamanha era a brutalidade do animal! Mas, ao contrário do que eu esperava, assim que o outro atrasado mental lhe abriu a porta, o monólogo continuou! Ele era gritos, ele era murros, ele era pontapés contra as coisas, mas sozinho. O outro (que deve ter feito asneira da grossa) continuava caladinho que nem um rato! Mas pronto, como em qualquer espectáculo, ao final de duas horas o pano cai e o silêncio volta a reinar no palco. E foi isso que aconteceu... Contudo, nos episódios seguintes esperava assistir a serenatas de amor, flores ou bombons à porta, ou na pior melhor das hipóteses alguém entrar em mudanças!!!! Mas não! Estas duas bestas quadradas resolveram dar uma nova oportunidade ao seu violento amor, e à mesma hora que a cena anterior - 3 da manhããã!! Todavia, agora os gritos e os gemidos eram de prazer - MEEEE-DO!!! Depois disto, resta-me saber se apenas discrimino o comportamento destes senhores ou se os próprios também! É que às três da manhã a mente está muito turva para qualquer tipo de discernimento! Perguntinha do dia para algum homossexual que me leia neste momento, há alguma razão em especial para o fascínio por esta hora do dia? Se me responderem que sim, que o segredo para uma relação feliz e duradoura é discutir e fazer amor pela madrugada dentro, eu garanto-vos que irei rever o fuso horário da minha vida amorosa!


NYC Pride Week 2015: 
June 21st - June 28th, 2015








 



1 comentário:

  1. Bem...devo dizer que acabei de ler este post cheia de pena de ti! Que cenário mais horroroso! Mas sinceramente, na minha opinião, esse comportamento é uma falta de respeito imensa para com os vizinhos que não tem nada a ver com as opções sexuais, também há casais hetero com comportamentos muito desrespeitosos para com os vizinhos no que respeita a esse campo...mesmo!

    ResponderEliminar