segunda-feira, 9 de março de 2015

A família (quase) perfeita

Cari ragazza!!


Grandes ou pequenas, endinheiradas ou modestas, a minha não poderia ter sido feita mais à minha medida! Desengane-se aquele que pensou que considero a minha família perfeita - não o verbalizei, tampouco o materializei, nem nunca tive pretensões para. Se não existem pais perfeitos, filhos perfeitos, avós ou tios perfeitos, porque raio haveria de existir uma família perfeita, e na melhor das hipóteses essa família ser minha?? Já conheci muita gente, muitos filhos, pais e avós de família. É certo que uns mais memoráveis que outros, mas, ainda assim, nenhuns perfeitos. E foi nesta busca constante que percebi que só sou verdadeiramente feliz na (im)perfeição da minha família, do meu lar. Cada um de nós carrega, conta e continua a fazer história, a sua própria história. Cada uma num cenário diferente, com personagens e rotinas diferentes, todavia, encruzilhada numa mesma árvore genealógica, num mesmo apelido e num mesmo tipo de sangue. 
Incontestavelmente dotados de uma pluralidade inabalável, desafiamos as doutrinas incutidas e revolucionamos as gerações mais velhas. Somos o produto final e inacabado das gerações futuras, ou então, somos apenas nós - fiéis a nós mesmos. Se depois disto tudo não acredita que a minha família é (quase) perfeita, é só porque ainda não a conheceu. 



Há coisas fantásticas não há...

 



A contar os dias para ter vos ter aqui comigo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário