sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sexta-feira 13!!

Cari ragazza!!

Acordei cheia de curiosidade de saber se haverá tantos supersticiosos a lerem-me como a própria autora do blog?! No fundo, acredito piamente na expressão: "Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!". Este ano vamos contar com mais duas sextas iguais a esta, outra já no próximo mês e a última em Novembro. Psicologicamente a mim não me afecta ao ponto de me condicionar a vida, mas se acontecer alguma coisa (mais negativa) acabo logo por esfregar as minhas mãozinhas e culpabilizar o dia! Ainda assim... 


E vocês como vivem este dia?!? 

5 comentários:

  1. Ahhh esse spongebob tem muita razão :D
    e eu sou como tu, não me mete nenhuma impressão o número 13. Ainda por cima faço anos dia 13 ! :)
    Boa sexta *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que máximo!! Eu tenho o número 13 na minha cabeça com um dia de sorte!! Qual é o mês do aniversário Miss Purple?? Beijinhos

      Eliminar
  2. ahaha adorei a imagem , está demais! e eu adoro o dia, começei com o meu namorado numa 6ª - 13 eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheh só razões para festejar então!! E amanhã é dia do Valentine's Day!!! Mais uma boa razão para comemorar também!! <3

      Eliminar
  3. Hello Jo!! Que saudades de visitar o teu blog :) Isto agora com o recomeço das aulas é uma rebaldaria...
    Espero que o curso esteja a correr lindamente e que já estejas a dar baile aos Americanos a falar Inglês :) eheh
    Olha, eu não sou nada supersticiosa! Esta sexta-feira 13 foi espectacular, aconteceram-me imensas coisas boas! Acho que é um dia de sorte, e não de azar!
    Mas nós é que fazemos os nossos dias, e se acordarmos com uma atitude positiva, o dia tem tudo para correr bem, verdade? :)
    Estou curiosa para saber das tuas aventuras pelos States!!
    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar