sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tugas criativos em Chinatown!

Cari ragazza!!

A semana passada finalmente reuni-me à mesa com pedaços da minha batatinha!!! Que apesar de não estar, ainda, (fisicamente) presente nestas reuniões tugas, em menos de nada isso mudará!! Como tal, o tempo livre aqui, principalmente o passado à mesa, é dedicado aos amigos... Ou com aqueles que já conhecíamos e que agora os sentimos como família, dada a ausência destes, ou os novos amigos (dos amigos) que não param de aparecer mas que dificilmente irão ocupar o lugar das pessoas de sempre... Afinal os elos de ligação, as circunstâncias e o timing serão sempre diferentes. Bem, mas enfim, tudo isto para dizer que na passada quinta-feira estive a jantar com dois cromos*, amicíssimos de longa data do meu namorado, que me fizeram sentir que afinal ele esteve sentado sempre ao nosso lado!    














Estes (de cima) são fritos e foram os meus preferidos!!!
Os debaixo cozidos a vapor também não se deixam ficar nada atrás!!
Logo, na dúvida, mandam-se vir os dois!

 

Refeição completa no restaurante premiado com 
os melhores dumplings da cidade, por $13 por pessoa!

Gostei de tal maneira de ter provado esta especialidade que já sonho com o  meu regresso ao Joe's Shanghai!! 

* Atenção, sempre que lerem a palavra cromo/a é só nos melhores sentidos da palavra! Pessoas cromas = pessoas dignas de nota = ímpares = os melhores das suas áreas = pessoas inspiradoras = e por aí adiante...

3 comentários:

  1. Devíamos voltar já na próxima semana! :D Obrigada Joaninha, um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Os dumplings ou dim sums são mesmo maravilhosos. Gosto particularmente dos cozidos a vapor com os mais variados recheios.

    ResponderEliminar