segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Keeping up with the Kardashians

Cari ragazzi!!

Toda a gente tem os seus guilty pleasure e eu, claro, não sou excepção à regra!! Há pouca coisa, ou praticamente nenhuma, que actualmente sigo na televisão. Felizmente as boxes e as várias funcionalidades que elas oferecem contribuíram para o meu total desapego às grelhas de programação impostas pelos canais. Hoje vejo o que quero, às horas que quero e com quem quero. Finalmente os avanços tecnológicos conseguiram pôr fim à ditadura do director de programas. Agora os telespectadores têm as ferramentas necessárias para que cada pessoa se torne o seu próprio 'director-de-programas', já ninguém é obrigado a ver o Preço Certo às sete da tarde nem o telejornal às oito da noite. Todavia, a melhor parte chegou quando a tecnologia transformou o 'director-de-programas-caseiro' num 'director-das-grelhas-de-programação' também. 
E assim os dias de puro dolce far niente se tornaram tão felizes para mim... Ontem consegui pôr uma catrefada de episódios de Keeping up with the Kardashians em dia! É incrível como me arrepio com as imagens da cidade de Los Angeles - todas as minhas aventuras por lá aqui. Porque uma coisa é ver a série sem nunca ter lá estado outra completamente diferente é voltar a vê-la depois de ter dormido em Downtown, passeado a pé na Rodeo Drive, visto os palacetes de Beverly Hills, molhado os pés em Malibu, corrido para apanhar o pôr-do-sol nas montanhas do Hollywood Sign e fugido de uma píton no Passeio da Fama, assim tudo fica bem diferente! 




E depois da última campanha da Kim fiquei mesmo com saudades desta família!

5 comentários:

  1. Já não me sinto tão alone!! Yeee =D
    Adoro ver Keeping up with the Kardashians! E o que mais adoro são também as imagens de LA! beijinhos **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah cá para mim todas nós vemos, mas poucas tem a coragem de assumir!! :D Um beijinho grande e até amanhã

      Eliminar
  2. Nunca vi! Juro! Mas também, cá por casa vai-se ouvindo/vendo os noticiários enquanto se anda de um lado para o outro em lides caseiras ou se preparam as refeições e depois, na hora do relax do sofá, ao fim da noite, o normal é curtir umas séries ou filmes que vamos gravando. Pouca tv se vê por aqui, apesar de estar quase sempre ligada,,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se nunca viu mantenha-se afastada destas Kardashians porque em menos de nada vai ficar viciada e aborrecer toda a gente que não entende o fascinante mundo das K! Hehehhe

      Eliminar