quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Disney Musics

Cari ragazzi!!


Quem me conhece sabe que eu sou completamente doida pela Disney. Sejam os filmes, as músicas, o merchandising ou os parques temáticos, tudo me deixa em extâse! Mas não gosto só porque sim ou porque está na moda gostar da Disney. Gosto porque me identifico, porque me faz sonhar, e principalmente porque me faz lutar por eles. Crescer com a Disney sem tempo ou espaço para videojogos foi sem dúvida a melhor infância que poderia ter tido. Quantas e quantas vezes me apanharam a cantar na praia, até ser obrigada a sair de dentro de água por já ter os lábios para lá de roxos?! Quantas e quantas vezes me identifiquei com a Ariel (a minha personagem preferida) por achar que apesar de gostar da minha casa - "país" - havia um sítio para onde precisava ir, estar. Quantas e quantas vezes me repugnei com as notícias sobre os maus tratos de animais e da natureza e quis 'cantar' a beleza e a grandeza dos seres vivos?! Quantas e quantas vezes estive à beira de desistir do amor como a Meg?! Quantas e quantas vezes (em adulta) não me apeteceu mandar tudo às urtigas e ter um dia como o da Brave?! Ou simplesmente construir o meu palácio longe de tudo e de todos, como o da Frozen?! 
  
Video Pequena Sereia

Video Pochaontas

Video Hércules

Video Brave

Video Frozen

1 comentário: