quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Be Unique's B-day!

Cari ragazzi!!

Há lá melhor forma de comemorar o segundo aniversário do blog do que a trincar um lanche delicioso no Magnolia Bakery com as amigas?!? Quem sabe no terceiro ano isso aconteça...


Curiosamente, não morro de amores pelos cupcakes, perdão, pelas coberturas porque a massa do 'queque' é qualquer coisa!! Na última viagem a NY fiz questão de fazer uma tour bem ao estilo Sex and the City, e claro que a pastelaria Magnolia não poderia ter ficado de fora! Depois da foto da praxe junto às escadas mais famosas do piqueno e grande ecrã, lá seguimos para a derradeira prova gastronómica! A fome não era muita, porque o Shake Shack ainda jazia feliz no nosso estômago, mas trouxemos três cupcakes para mais tarde nos deliciarmos - pensávamos nós! O seu aspecto fez com que todos sofressem uma mordida solitária, uma vez que nunca mais voltou a acontecer! Na manhã seguinte voltámos aos seguros bagels with cheese creem e esquecemos de vez a questão do cake


Nota mental: só lá voltar para provar as Apple Pie!



Como tal, para o ano, quem alinha num chá das cinco no Magnolia Bakery?! O convite está feito! Depois não digam que "foi muito em cima do hora"!

(Entretanto, já oiço os vossos pedidos de: Discurso! Discurso! Discurso! Prometo que para o ano será muito melhor, afinal também terei um ano para me preparar!! Mas cá vai...)

Ao contrário do que alguma vez imaginei, "bloggar" pode mesmo tornar-se num vício. Um vício tão bom/mau como todos os outros! Perguntou-me diariamente como será a vida de uma blogger profissional, porque a minha passou a ser vivida através dos meus gadgets. Viver sem iPhone, iPad ou Mac ou estar na iminência de um destes três estados...



é o suficiente para sofrer um piqueno heart attack! Mas mesmo assim, tenho adorado bastante a experiência! Ajuda-me a manter entretida, a divertir-me e a procurar conteúdos que valham realmente apena ficarem imortalizados no tempo. Se não fosse o blog não conseguiria guardar ou memorizar tantas e tantas coisas. É sem dúvida a melhor caixinha de recordações que alguém pode ter! Às queridas leitoras que me seguem desde o início, meio ou no presente, obrigada por estarem desse lado. E em relação aos homens, enquanto não houver um único que assuma que me lê, continuarei a falar sempre no feminino! Always pink, always girly, always unique!


Na fatia do "sleep" dividia ao meio e acrescentava: Insanity Workout

1 comentário:

  1. Ora por partes: 1ª - Também não sou grande fã de cupcakes, justamente por causa do creme que acho extremamente enjoativo! Mas tenho de admitir que visualmente são super apelativos... é o chamado "comer com os olhos"!
    2ª - O blog é o diário dos dias de hoje, com a diferença de que no diário nós não queríamos que mais ninguém metesse os olhos e no blog adoramos que muita gente passe por lá! Mudam-se os tempos...
    Ando devagarinho a explorar este seu cantinho e estou a gostar, muito! Parabéns e continue sempre pink, girly e unique! <3

    ResponderEliminar