sábado, 4 de outubro de 2014

Alexandre Farto aka Vhils

Cari ragazzi!!


À terceira foi de vez e lá conseguimos entrar no Museu da Electricidade para ver as obras de Vhills! Ora porque estava uma fila enorme, ora porque faltava meia hora para o museu encerrar, só no sábado passado conseguimos sair de lá com a exposição vista! Para quem aprecia arte moderna irá gostar bastante das obras deste autor. A cor, as texturas e o processo criativo que utiliza para as construir são definitivamente impressionantes! E claro, sendo eu uma menina United Colors of Benetton, o meu favoritismo recaiu nesta peça... 


O ex-libris deste artista português são os graffitis e os retratos do rosto. Do papel, às fachadas urbanas passando pelo plástico fundido, tudo serve para nos sentirmos rodeados de peças altamente geniais e pitorescas.


Quase morri para tirar esta fotografia, mas o pânico de olhar para baixo obrigou-me a delegar funções. Entre subir o andaime, acertar nos degraus e não cair com vertigens, fica aqui a prova em como subi e desci tão rápido que foi necessário a fotografia para perceber o que perdi lá de cima. Isto é tudo muito giro e tal, mas para a próxima não me apanham numa destas. 
Acabei por não ver nada mesmo!


"Come In"... As portas que nos convidam a entrar num novo mundo, a programar uma nova vida e a encontrar novas oportunidades! 


Aqui fica uma pequena amostra da monstruosidade do que é uma carruagem de um Metro cortada aos pedaços e suspensa por cima das nossas cabeças! Incrível! Bom, mas se ficaram curiosas despachem-se porque só têm até ao dia 5 de Outubro para irem espreitar a exposição, garanto-vos que valerá muito a pena! Quanto mais não seja porque é um programa cultural totalmente gratuito!

Sem comentários:

Enviar um comentário