quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Agora sim, já cheira a Outono!

Cara ragazza!!


Se por um lado Maio é o meu mês preferido, o Outono é sem margem para dúvidas a minha estação do ano predilecta! As cores, os sabores e as festas a ele associadas fazem-me desejar que se prolongue até Abril! Afinal o inverno sem direito a neve pode ir perfeitamente ao ar, ou para além do Natal estão a ver mais algum benefício?! É que até o Natal se poderia encaixar na perfeição nesta quadra de castanhinhas assadas, lareira acessa, domingueiros de sofá com muitos e bons serões cinematográficos!
No domingo não houve espaço para filmes, mas sim para mais uma gala do Secret Story, que não pára de nos surpreender... Mas as minhas expectativas de conseguir vê-la até ao fim só durou enquanto houveram castanhas assadas nas minhas mãos. Posto isto, bezerrei como um bebé até à manhã seguinte. 

E pronto, está oficialmente aberta a época da castanha que engorda, que incha e que nos faz ter remorsos até à próxima fornada! Deixo-vos com algumas festas que me enchem o coração:
  • Sexta-feira, 31 de Outubro --> Halloween – Festa do dia das bruxas;
  • Sábado, 1 de Novembro --> Feriado Dia dos Finados;
  • Terça-feira, 11 de Novembro --> Dia de São Martinho  Magusto;
  • Quinta-feira, 27 de Novembro --> Thanksgiving Day – Pré-natal;
  • Sexta-feira, 28 de Novembro --> Black Friday – Promoções em lojas nos EUA;
  • Segunda-feira, 1 de Dezembro --> Cyber Monday – Promoções nas lojas online.

Sem comentários:

Enviar um comentário