sábado, 12 de julho de 2014

Rock in Rio 14, eu fui!

Cari ragazzi!!


Receber a credencial para os cinco dias de Rock in Rio 2014, foi sem dúvida um dos melhores presentes de aniversário que recebi, este ano! É verdade que foi em 'trabalho', mas nunca me soube tão bem trabalhar voluntariamente minhas amigas!! Em troca de alguns inquéritos pude entrar todos os dias no recinto uma hora (ou mais) antes das portas abrirem, tive a oportunidade de fazer amizades que tornaram aqueles dias mágicos, ver muito do que 'está por detrás das câmeras' e ainda ter acesso a zonas reservadas! Um verdadeiro must!! 


Um bocadinho de Londres mesmo aqui 
ao lado - a minha área preferida!

A vantagem de entrar mais cedo é que não 
há filas para as fotos da praxe!

Rock in Rio Inverno, eu estive lá!
Nem com toda a roupa do mundo se aguentava o vento!!

Ela era botas, calças, cachecol, casacos de malha e 
mesmo assim consegui gelar o corpo e a mente! 

19h00 e a Joana já tinha vestido toda a 
roupa possível, inclusive casaco de pele!

Ah e tal, tudo ao molho e fé em Deus para 
ver os Arcade Fire e a Joana no bem bom 
(pelo menos mais quente) no spot da RFM! 

Diz que hoje é dia de Rolling Stones! Oi?! Quem?!
Ah... aqueles carcaças que cantam o 'i can't get no satisfaction' 
e o 'start me up'? Ok... mas o que eu queria mesmo era ter visto 
o Bill Clinton no Palco Mundo! Fica para o ano!  

A melhor grupeta de sempre! 
Rir, fazer figuras e imortalizá-las em selfies foram as palavras de ordem!
Obrigada meninas, sem vocês estes dias não teriam tido a menor graça!!

Ólha a noiiiiiba em Camden Market!! 
Adorei a surpresa P. e a companhia para o jantar!!

Espero, realmente, que acerte em tudo! 

A loucura que ficou por fazer...


Sem comentários:

Enviar um comentário