segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sorte ao jogo, azar...

Cari ragazzi!!


Verdade ou mentira que vocês também cresceram a ouvir que sorte ao jogo, era sinal de azar ao amor?! Pois bem... eu habituei-me a acreditar nesta máxima! Ora, se por um lado a sorte ao jogo nunca me 'assistiu' , em contrapartida não tenho do que me queixar em relação ao amor. Por estas razões, nunca me preocupou minimamente a questão do jogo/das apostas! Estou estava acostumada com este fado, mas neste momento nada me preocupa mais do que a probabilidade de a minha 'sorte' mudar a qualquer momento! Ou não tivesse eu ganho o concurso Body Concept (que já nem me lembrava que tinha participado) no blog d'A Pipoca Mais Doce!! Afinal de contas, tenho ou não tenho motivos suficientes para andar aterrorizada com este maldito presságio?! Valerá mesmo a pena perder toda a minha sorte ao amor em troca de três tratamentozitos da tanga! Sim, porque eu partilho da opinião que se não fores tu a correr, a suar e a penar, nada se consegue com uns collantzinhos quentes (ou gelados) que nos apertam as peles das coxas até à alma. Mas pronto... Sou céptica, mas não sou parva! Por isso, hoje depois de ter feito a devida avaliação, lá me saiu na rifa um qualquer qualquer tratamento (que não era nada daquilo que eu queria) para começar na quinta às 8h30 da manhã!! A ver vamos minha amigas... a ver vamos! 


Bom, mas mesmo estando a dar pulos de alegria e festejando baixinho: eu ganheiii, eeeuu ganheeei! 
O melhor é mesmo não abusar da sorte, e voltar estar quietinha outra vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário