domingo, 4 de maio de 2014

I ❤ my mom

Cari ragazzi!!

Acredito piamente que hoje vocês devem estar mortinhas para mimar, beijar e estrafegar as vossas queridas mães, e eu não sou excepção, claro... Entre chaise longue de praia, protectores solares e lancheiras recheadinhas de comida 'do bem' (salada e muita fruta), é caso para dizer que tenho tudo pronto para sair e ir saborear o fantástico dia de verão com a melhor companhia do mundo - a Mãe. Mas hoje, seguramente, com muuuito mais cuidado... Não tivesse o sol da Caparica, ontem, deixado algumas mazelas no meu corpo. Sem margens para dúvidas, hoje o troféu para a rapariga com mais creme da Linha (de Cascais) vai para mim! Por isso, e para não perder mais tempo, vou só ali fazer um treino Insanity do fofinho Shaun T! Um beijinho e até já Mãe, love you!

Prometo que se tirar uma fotografia 
com a minha mãe hoje, coloco aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário