sábado, 3 de maio de 2014

Hotéis Disneyland®Paris

Cara ragazza!!


Não gostava nada, mas mesmo naaada, de ir embora para o outro lado do oceano sem antes dar ali um pulinho à cidade da luz, mais precisamente à Disneyland Paris... Quinze anos depois de ter pisado pela primeira vez o castelo da Bela Adormecida, a vontade de voltar, a um lugar onde já fui tantas vezes feliz, torna-se cada vez mais difícil de suportar! O facto de ter o meu primo preferido a viver em Paris também ajuda a adoçar esta ideia, que por si só já é bastante deliciosa! Mas bom... para já só me resta fazer figas para que até ao verão este desejo se concretize! Mas voltando ao tema do post, a minha humilde opinião sobre os hotéis Disney onde já pernoitei, e por aquele que ainda me faz suspirar baixinho de tanto o querer conhecer... 
Com apenas onze anos de idade os meus pais proporcionaram-me as férias de Páscoa internacionais mais felizes de sempre - durante vários anos foi difícil superar esta viagem! Depois de uns dias preenchidos a visitar la cité de l'amour, o melhor tinha ficado para o fim e lá fomos nós até à terra onde são feitos os sonhos - Disneyland®Paris! Contudo, desta vez vou falar apenas dos hotéis. Neste caso em particular os meus pais escolheram o Sequoia! Escusado será dizer que mal entrei no lobby adorei logo a decoração, a atmosfera e as endiabradas brincadeiras dos esquilos Tico e Teco! Enquanto aguardávamos pelo check-in ainda houve tempo para dar um aperto de mão ao urso Balu do filme O Livro da Selva e rir com as partidas que ia pregando aos mais velhos! Cinco boas razões para ficar hospedado no Hotel Sequoia:
  • A sensação de estar num ambiente rústico e caloroso, em pleno contacto com a natureza, rodeado de árvores gigantescas, fantástico para os mais aventureiros;
  • Um ambiente caloroso e confortável perto de uma enorme chaminé de pedra;
  • Uma piscina interior de água quente decorada com a temática de parques naturais;
  • Encontra-se a 15 minutos a pé dos Parques Disney ou a 5 minutos de autocarro (gratuito);
  • Um dos melhores pequenos-almoços que já saboreei!
Disney's Sequoia Lodge*** 1999 (11 anos)





Dez anos depois regressei, mas para um hotel com menos uma estrelinha - começavam os tempos de crise meus amigos... Mas se me perguntarem se reparei neste pequeno pormenor durante a estadia, eu respondo que não. Porque se uma década antes eu tinha dançado e pedido autógrafos a esquilos e ursos, desta vez tinha tido a oportunidade de tirar fotografias com os ratos e os patos mais famosos do mundo! Ainda hoje, não encontro palavras para descrever toda aquela emoção, sem os aglomerados típicos do Parque Disney. Os pequeno-almoços foram um bocadinho mais fracotes, e os 10 minutos de distância do parque, ninguém repara com o barulho das luzes. Afinal, já ninguém me tira os meus quinze minutos de fama com as duplas Mickey e Minnie e Donald e Margarida! Seis razões para ficar hospedado no Santa Fé:
  • Excelente relação preço/qualidade;
  • Ambiente da famosa route 66;
  • Hoje em dia os quartos estão decorados segundo a temática do filme 'Cars';
  • Fica a 20 minutos a pé do Parque Disney e a 10 de autocarro gratuito;
  • Quartos familiares (até 6 pessoas, dispõem de uma cama dupla, cama gavetão e um sofá-cama duplo);
  • Quartos exclusivos Rio Grande ou El Dorado;
Disney's Hotel Santa Fe** 2009 (21 anos)





E quantos anos terei que esperar mais, por uma visita aos aposentos reais Disney?!





Sem comentários:

Enviar um comentário