quarta-feira, 30 de abril de 2014

Refresh no Plano-Alimentar

Cara ragazza!

Como me farto frequentemente da minha dieta alimentar, acabo por tentar variar o máximo possível! Esta semana estou mais gulosa... daí as línguas de veado!! Não lhes resisto - shame on me! Contudo, as regras continuam a ser as mesmas: NADA de pão/massas/arroz, fritos, gorduras, sobremesas, e é isto!

9:00 - Uma maça com duas línguas de veado e 1 litro de água!

11:20 - Dois kiwis e uma bolacha de arroz sem sal

13:00 - Um iogurte de soja de frutos vermelhos, 
uma banana e duas bolachas de arroz 
sem sal. Mais 1 litro de água.

15:30 - Hambúrguer de perú com queijo e salada

15:30 - Salada de delícias do mar e cerejas

Quando estou com fome...
19:00 - Papas de Aveia com banana e canela

20:30 - INSANITY

22:00 - Batido de Proteína

22:30  - Sopa sem batata e fruta

Depois do jantar: Manga a fora de horas

Sem comentários:

Enviar um comentário