domingo, 13 de abril de 2014

O meu necessaire!

 Cari ragazzi!!

E quase de regresso a terras lusas (óóóóh), lembrei-me de cumprir com a minha promessa e escrever um post sobre o que não deve faltar no meu necessaire! Ainda assim, importa referir que este artigo não será apenas útil para quem o lê, mas para quem o escreve também! Na medida em que, no futuro, sempre que tiver que juntar a tralha toda (outra vez), basta apenas vir ao blog, consultar a etiqueta 'voyage' e procurar pelo título deste post. Moral da história, acabaram-se aqueles dramas do: 'acho que me estou a esquecer de alguma coisa...' Para tornar mais fácil a leitura dos produtos, decidi enumerá-los com a respectiva legenda em baixo:


1. Toalhitas Huggies;

2. Dentro desta bolsa transparente resolvi colocar todos aqueles produtos que os seguranças do aeroporto nos obrigam a mostrar a todó-mundo! Atenção que este mini-necessarie deverá ser impreterivelmente transparente, para que não seja necessário abri-lo e desarruma-lo em público. Desta forma rentabilizamos, em muito, o tempo dos profissionais e a da nossa paciência também!
       2.1 Embalagem com o meu Shampoo ElVIVE TOTAL REPAIR 5 L'ORÉAL Paris;
       2.2 Embalagem com o meu Amaciador ELVIVE TOTAL REPAIR 5 L'ORÉAL Paris;
       2.3 Espuma de barbear do homem L'ORÉAL Paris;
       2.4 Creme facial do homem L'ORÉAL Paris;
       2.5 Líquido para as lentes de contacto Well's;
       2.6 Mini-elixir (recarregável) Listerine;
       2.7 Mini pasta-de-dentes Colgate Total;

3. Dentro deste grande necessaire é importante ter em conta se ele irá para o porão do avião or not. Neste caso em particular, ele foi mesmo ao nosso lado por isso não foi necessário uma pasta-de-dentes grande, e todas as embalagens que passem os 100 ml tiveram que ficar em casa. Como tal, restou:
        3.1 Duas escovas de dentes Reach;
        3.2 Desodorizante Dove;
        3.3 Desodorizante L'ORÉAL Paris
        3.4 Escova de pentear;
        3.5 Caixinha das lentes de contacto;
        3.6 Cotonetes Johnson's Baby
        3.7 Mini lima;
        3.8 Mini corta-unhas;
        3.9 Esponja esfoliante para o banho;
(Calma que eu não me esqueci do gel-de-banho, apenas não o levo porque todos os hotéis nos colocam à disponibilidade. Acho que a pele aguenta uns dias...)
       
4. O necessaire para a praia também está sempre pronto, para qualquer eventualidade...!
        4.1 Protector solar 50+ da Avène;
        4.2 Batom protector solar 50+ da Avène;
        4.3 Óleo bronzeador Garnier;
        4.4 Um mini espelho;
        4.5 Lenços de papel;

P.S. Deixo aqui um pedido à minha-querida-amiga-de-longa-data-L'ORÉAL Paris. É urgente pensarem numa embalagem de viagem do gel esfoliante e revitalizante EXFOTONIC - Porque eu mereço!


Sem comentários:

Enviar um comentário