sábado, 19 de abril de 2014

Nova dieta alimentar!

Cari ragazzi!!


Depois de ter partilhado convosco a minha maior prova de insanidade... Pergunto-me se fui capaz de inspirar outros, tão ou mais loucos que eu, a iniciarem-se no programa do Shaun T?!? Para os mais cépticos, só posso dizer que consegui cumprir o plano impreterivelmente nestes últimos três dias (e irei manter esta táctica de day-by-day por muito mais tempo, nestas situação é sempre prejudicial pensar a longo prazo). Em relação à forma como o corpo tem reagido, já posso dizer que se notam claras diferenças - quanto mais não sejam as dores musculares que me lembram constantemente que 'amanhã há mais'! E basicamente tem sido isto os meus dias... Não é de todo difícil arranjar 120 minutos por dia para treinar! Atenção que apenas 30/40 são 'insanos', os outros 60 são as minhas caminhadas que me ajudam a libertar toda a adrenalina que fica acumulada durante o treino. Por isso, se quiserem tentar só precisam mesmo de despender 30/40 minutos do vosso dia - FÁCIL, FÁCIL!!
However, o que me traz aqui hoje é mesmo o meu plano alimentar. Sim, porque esse também teve que levar alguns ajustes, afim de atingir os resultados pretendidos o mais rápido possível! Para os mais distraídos, volto a reforçar que o que me fez chegar até aqui foi mesmo a minha vontade de melhorar a minha silhueta até ao dia 15 de Maio! Assim sendo, tracem o vosso objectivo também no calendário e vejam como a vossa força de vontade dispara a 100%!

Mas voltando à minha dieta alimentar diária:

  • 9h00 --> 1 maça e 1 litro de água;
  • 11h20 --> 1 fatia de pão de sementes com 1 fatia de queijo, 2 kiwis e 1 litro de água;
  • 13h00 --> 2 Bolachas de arroz sem glúten com 1 banana às rodelas pulverizada com canela e um iogurte de frutos vermelhos de soja
  • 15h00 --> 1 Maça e 1/2 de água;
  • 15h20 --> INSANITY WORKOUT
  • 16h00 --> Beber o batido protéico durante a caminhada;
  • 17h00 --> Papas de aveia com 1 banana às rodelas pulverizada com canela;
  • 21h30 --> 1 Bife ou 1 posta de peixe acompanhados SÓ com legumes (bróculos + cenoura ou salada - sem milho) e 1 banana;
  • Antes de ir para a cama outra peça de fruta à escolha!

Galão (leite de soja com nespresso) + pão de sementes 
com uma fatia de queijo e uma banana às rodelas pulverizada com canela

Sumo de laranja natural + pão de sementes com uma fatia 
de queijo e uma banana às rodelas pulverizada com canela

Iogurte de frutos vermelhos (soja) + um kiwi + pão de sementes com 
uma fatia de queijo com uma Banana às rodelas pulverizada com canela

Papas de Aveia com uma banana às rodelas pulverizada com canela

Salmão + brócolos, cenoura e batata doce

Salada de Frango

Frango + Bróculos

Salada de Salmão

Estes doces nunca podem faltar cá em casa!



2 comentários:

  1. quantos litros de água bebes por dia?! o insanity quero experimentar agora nas férias de verão, falam todos tão bem dos resultados, mas é preciso tamanha dedicação também! beijinho, mary
    marydise.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Mary!
    Olha eu bebo sempre (e é a única coisa que contabilizo) 2 litros de água por dia. Depois vou bebendo ao longo do dia quando sinto vontade. Mas o ideal para quem transpira com o insanity são três litros! Beijinho e força! Quando aceitares o desafio apita! Para irmos falando!

    ResponderEliminar