quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Xuxas, Bernardinas e émaués

Cari ragazzi!!

Anda uma pessoa descansadinha da vida... quando de repente leva com um bombardeamento de xuxas, Bernardinas e ééémaués!! E atenção que para os mais distraídos (como eu), por xuxas entenda-se, efectivamente, mamas. Sim, porque, por momentos, cheguei a acreditar que pelo título da coisa se tratavasse de um filme infantil caseiro - oh santa ignorância! Mas não... Ainda assim, ponho as minhas mãos no fogo  (ou então não) em como esta versão poderia ter tido muito mais graça e sucesso! Sim, porque já dizia o ditado: 'um mal nunca vem só', e é verdade! Bibi, de seu nome, achou que dar-nos a honra de ouvir a sua estonteante cana rachada não era suficiente, e vai daí e brinda-nos com um dos piores vídeoclips assexuados da história. Confesso que a minha alma está parva, mas eu aguento! Só preciso de uns minutinhos para me recompor do choque, e não tarda nada estou fresca outra vez. Por isso, pessoas sensíveis que me estejam a ler, fechem imediatamente esta janela e esperem pelos próximos posts! Enfim... depois não digam que não vos avisei!


Citando a tua colega: Pela tua rica saúde 
(e pela nossa também) 'TIRA BILHETE' e põe-te a andar. 



P.S. Nunca imaginei que um post meu teria a palavra xuxa sem que de bebés se falasse no texto, tenho dito. 


Sem comentários:

Enviar um comentário