terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Victoria's Secret Swim 2014

Cari ragazzi!!


Nestes dias frios e cinzentos pergunto-me se o verão existe mesmo, ou se é apenas uma recordação de uma infância feliz... Mas calma aficionados do frio que eu até gosto do inverno, dos casacos, dos cachecóis e dos gorros, mas só tem graça até ao dia 25 de Dezembro. Como tal, no dia imediatamente a seguir deveríamos acordar assim com uma enorme onda de calor, para lá dos 30 graus, e aproveitar um longo verão até Setembro (e pelo meio ter finalmente uma passagem de ano em condições). Bom, mas continuando... No dia 31 de Agosto despediamo-nos do calor e acordávamos com um frio polar de regelar as ossadas... Sempre assim, non stop. Okay, devem-se estar a perguntar o que é que eu fiz à pobre da Primavera e do Outono, fácil! Acabei com os mornos! Tiram-me do sério! Na primavera morro de frio com a roupa fresca e no outono transpiro horrores com as roupas já demasiado quentes. Ou seja, não fazem cá falta nenhuma! Mas voltando ao que interessa... Para me lembrar que o verão existe mesmo, deixo-vos com um vídeo  com as novas tendências para as idas à praia em 2014! Ah!! E também serve de motivação extra para continuarmos a suar que nem umas porquinhas no gym!


Victoria's Secret Swim 2014 St. Tropez


Sem comentários:

Enviar um comentário