terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mercado de Campo de Ourique

Cari ragazzi!

Depois de todo o zum-zum em torno do assunto 'Mercado de Campo de Ourique', e ficar com uma valente água na boca... lá fui eu, no fim-de-semana passado, espreitar a oitava maravilha da capital! Confesso que fiquei fracamente impressionada com o espaço, a decoração e o ambiente envolvente. Para uma apaixonada por este tipo de mercados, mais ao estilo internacional, parece-me que estamos num óptimo caminho para o sucesso, e que até ao verão teremos todos os quiosque abertos, repletos de cheiros e sabores! Todavia, se há coisa que me vem logo à cabeça quando penso neste tipo de mercados é a bancada mega colorida com tudo o que são guloseimas! O degrade de cor faz-me despertar todos os sentidos e explodir um enorme desejo por gomas (mesmo para quem não liga nenhuma a doces, como eu). Mas naquele momento até os olhos comem - até provarem a primeira, é certo... Mas como sou uma num milhão, deixo aqui a dica para jovens empreendedores que precisem de um empurrãozinho... Atentem: o futuro do mercado passa por abrir uma banca carregadinha de chupas e rebuçados! 



Este foi o meu jantar, mas ainda ficou muita 
coisa por provar... I'll be back! AHHAHAH





Sem comentários:

Enviar um comentário