sábado, 30 de novembro de 2013

bobble - A garrafa da moda!

Cari ragazzi!!

O mês de Dezembro chegou e com ele chegou também o frenesim em torno dos presentinhos de natal! E eu, claro, já comecei a pensar na minha wish list... Este e os próximos posts serão dedicados a piquenos miminhos que eu adoraria ter na minha xmas tree! Pai Natal ou (Pai)trocínio conto convosco, ah!? 
Se por um lado, as minhas visitas diárias ao ginásio PUMP têm sido responsáveis por perdas incalculáveis de calorias (ou então apenas o suficiente para terminar com os remorsos das 'prevaricações'). Por outro lado, é raro o dia que saio de lá sem suspirar por um parzinho de ténis novos, tops e, agora minhas amigas, garrafas mega-fashion! Atentem:


bobble


Como se já não bastasse o facto de serem giras de morrer, ainda são reutilizáveis, amigas do ambiente e la pièce de résistance é que graças ao seu filtro de carbono conseguem filtrar as impurezas da água da rede pública! Assim sendo, vamos acabar com as garrafas de água embaladas, e tornar as bobbles protagonistas dos nossos chás matinais, suplementos proteicos ou simplesmente água potável! Por tudo isto, este Natal 'pratiquem o desplante' e ofereçam um produto que já recebeu 15 prémios internacionais diferentes, eu daria puuulinhos de alegria! Melhor design, melhor 'novo produto no mercado', 'melhor inovação e melhor produto de cozinha são algumas das menções honrosas ganhas pelos produtos bobble.

Sem comentários:

Enviar um comentário