quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Trapinhos 3#

Cari ragazzi!!

Quando o dilúvio dá tréguas por uns minutos é isto que acontece! 





Depois de fazer de cobaia num trabalho universitário do 'bicho mais novo', eis que chega o meu momento de deleite! No fundo, espero ter conseguido ajudar o miúdo, porque nos quatros de ensino Catoliano nunca me debrucei sobre as características práticas de um depoimento, muito menos ao nível da produção e edição de imagem - quando o filme estiver pronto e editado, e se ficar giro, eu coloco-o aqui, prometo! Tudo isto, porque o caçula lá de casa se decidiu pela licenciatura em Cinema. Todavia, a melhor parte foi quando concluímos o trabalho 'sério' e fingimos ser fotógrafos e manequins por uns minutos. Claro que uns brincaram mais que outros, porque como podem ver, os homens das máquinas são verdadeiros profissionais na matéria! Mas o melhor disto tudo, é que todos nós (mediante as suas funções) divertimo-nos à brava! Confesso que nunca imaginei que resultasse tão bem, ou não fossem apenas dois jovens (como eu) com uma entrega total à sua paixão - a fotografia. O Z. (amigo do meu irmão) é um verdadeiro expert na matéria, e como se isso não bastasse, ainda é um querido de primeira! Muito obrigada Z. por me fazeres sentir bonita e com uma enorme vontade de voltar a pousar. Mimos tão simples quanto estes podem mudar o dia de uma mulher! E para vossa desgraça já estou aqui com umas ideias giras, giras para as próximas sessões! Calma meninas que eu faço questão de 'partilhá-los convosco'!!! Acreditem no talento destes 'putos mimados com a mania da rebeldia' porque eles estão cheiiiinhos de vontade de fotografar-vos! Qualquer coisa dúvida, falem aqui com a je - 'A' manager oficial.  


Sem comentários:

Enviar um comentário