quarta-feira, 16 de outubro de 2013

The Real Housewives NYC

Cari ragazzi!!


Pronto! Pronto!! Eu confesso! É verdade... estou completamente viciada no reality show nova iorquino (clarooo) que dá pelo nome The Real Housewives of NYC. Os episódios são estupidamente viciantes, gravados num cenário de fazer inveja a qualquer um e com um grupinho de 'amigas' de criar arrepios na espinha! Mas quem não gosta de um bom gossip?!? Ahaha! Mas claro, como nada é perfeito... a Sic Mulher obriga-me a esperar uma semana iiiinteeeirinha por domingo à noite, só para ver dois episódios novos das donas de casa desesperantes. E isto faz ter saudades dos tempos em que se ia à 'net (ou quando o homem ia, vá) e se encontravam todas as temporadas das séries com as respectivas legendas. Mas agora nada, niente, nothing, rien, zero! Sorte-macaca! Por isso, escrevo na esperança de encontrar um anjinho da guarda que me possa indicar um link para descarregar todos os episódios, afim de terminar com a já habitual urticária de fim-de-semana! Para os que nunca tiveram a sorte de serem brindados com a companhia destas seis mulheres, prometo muito choque, perplexidade e, também, muitas gargalhadas! Asseguro-vos que estas senhoras foram escolhidas a dedo - um mimo! 


Devo ser, seguramente, a única pessoa no mundo, a desejar que o fim-de-semana
 termine só para me estatelar no sofá a rir às gargalhadas com a vida chata destas 'píruas'! 


Sem comentários:

Enviar um comentário