quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"O" meu chapéu-de-chuva!

Cari ragazzi!!


Em Julho do ano passado, contra todos os clichés da estação, ninguém (ou apenas eu) contava com uma chuva torrencial em Nova Iorque, como tal, o plano A tornou-se encontrar o nosso melhor amigo para as próximas horas. Encharcados, entrámos na primeira loja à saída da estação de metro, na baixa de Manhattan, e quase como por magia o homem desencantou um dos melhores recuerdos da viagem! Mas isso só foi possível porque houve tempo para um briefing intensivo: 'não pode ser demasiado grande e/ou pequeno', 'atenção aos padrões', 'cuidado com as cores fortes', 'tem que ser resistente' e 'que proteja o meu cabelo'! A medo, lá partiu para a secção dos guardas-chuvas, enquanto eu permaneci incredulamente-imóvel a olhar para a panóplia de galocha mais asquerosas da ilha. Escusado será dizer que  as sandálias de verão voltaram comigo nos pés... Mas quando tudo parecia frio, horrível e cinzento eis que aparece, o que é até hoje, o objecto mais intocável do meu armário - "O" meu chapéu-de-chuva preferido! O que me leva a pensar que das duas uma: ou sou muita boa a sintetizar o meu gosto pessoal, ou ele já me conhece de ginjeira! Moral da história: continuei o passeio até Wall Street dentro de uma bolha transparente que me protegeu o cabelo (mas não os pézinhos de Cinderela - mas não se pode ter tudo). Contudo, o pânico de o estragar é tanto que já o categorizei como o 'guarda-das-chuvas-internacionais', uma vez que já teve o prazer de voar comigo até Londres e Basel! A parte divertida das viagens foi mesmo perceber que todas as criaturas que passavam ficavam ruídiiinhas de inveja pela minha nave esp(a/e)cial. Afinal de contas ela protege-me até ao nível dos cotovelos, deixando o meu cabelo sempre lindo e sedoso (porque eu mereço), permitindo desfrutar do passeio sem perder pitada da visita - transparências FOREVER!



O meu é igualziiinho a este e custou $19! 

A boa notícia é que todas nós podemos agora ter os nossos próprios chapéus-de-chuvas-gossip para levarmos para todo o lado! O Jumbo vai colocar à venda nas suas lojas, a partir de amanhã, dia 24 de Outubro, vários exemplos fofinhos, fofinhos destes guarda-chuvas-transparentes.


E com preços fofinhos também: 5,99€


Fiquei apaixonada pelo das bolinhas e o azul marinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário