quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mês novo, novos desafios!!

Cari ragazzi!!

Pronto, já está! Agora já não há volta a dar! Depois de cinco anos a tentar 'prepara-me' psicologicamente para os treinos dentro de um ginásio, hoje ganhei a força e a coragem que faltavam! Amanhã lá vou eu carregadinha que nem uma burra para o primeiro dia de treinos! Vou começar por elaborar o meu plano com o personal trainer André, e muito honestamente, só espero que ele não desista de mim, que não tenha pena de me levar aos limites, porque há muito que anseio por este tipo de estímulos! Preciso de sentir que sou capaz de ultrapassar as zonas de conforto. A melhor coisa de todas é que encontrei (finalmente) um ginásio onde tenho  tudo o que preciso num único espaço! Ora vejamos: acompanhamento técnico diário, aulas de pilares e yoga, e a melhor parte de todas é que não obriga a uma fidelização - o maior bicho do mato para uma trabalhadora precária, like me



Sem comentários:

Enviar um comentário