sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bershka Time!

Cari ragazzi!!


Correndo o risco de ficar ruída de inveja sempre que me esbarrar com uma sortuda que se passei com estes trapinhos pela rua, deixo aqui alguns must haves da estação! Surpresas das surpresas, a marca escolhida foi a Bershka! Depois de vários anos a comercializar roupa de gostinho um pouco duvidoso... parece-me que a marca finalmente se conseguiu reinventar, estando hoje muito mais próxima da sua concorrência directa - Primark, BlancoTop ShopForever 21, Century 21. Não é por acaso que já sonho acordada com a camisola de malha branca (desde que comprei a cor-de-rosa) e a saia floral está mesmo a pedir que a traga para casa! Posto isto, eu só vos perdoou, caso comprem algum (ou todos) estes trapinhos, se me deixarem um Mzinho na prateleira para mim bem como um 38, estamos entendidas? Em relação ao casaco e às botas, acho giríssimas, mas sendo um investimento merecem uma pesquisa mais exaustiva sobre o assunto.


6849/405 - 19,99 €


5691/847 - 22,99€


5709/260 - 14,99€


6201/323 - 49,99€


5007/231 - 49,99€





Sem comentários:

Enviar um comentário