sábado, 12 de outubro de 2013

A farda do amor


Cari ragazzi!!

Há duas coisinhas das quais eu sou irremediavelmente fã. Uma és tu e a outra são os meus pijamas. Sim tu leste bem, os meus pijamas. Sejam eles às bolinhas, polares ou de cetim, todos combinam contigo, comigo, connosco. Adoro-os porque simplesmente são a minha peça de roupa que mais tempo passam na nossa intimidade. São um prolongamento das nossas conversas matinais, dos nossos amassos tardios e dos intermináveis serões de domingo no sofá - só eles, nós e os filmes. Nestes momentos nada mais importa. Quero-te apenas ali, comigo. Agarrados e numa concha perfeita. Isto somos nós. Na simplicidade dos nossos pijamas. Por isso, nunca mais desdenhes da farda do nosso amor.



P.S. Mas (in)felizmente hoje não é dia do pijama, há um aniversário de uma pulga de sete anos para comemorar e eu já estou em pulgas!! 

Dilema do dia: mini-saia de pele:


(versão preta - Forever 21)

Ou calças pretas com corações de veludo:


(versão com coraçõezinhos - Forever 21)




Sem comentários:

Enviar um comentário