terça-feira, 24 de setembro de 2013

Hello Autumn

Cari ragazzi!!


Verdade que adoro o verão de morte... peço pela sua chegada mil e uma vezes baixinho e para mim logo a partir do dia 26 de Dezembro... Afinal de contas, depois desta data já não há a maior paciência para brincar ao frio e à chuva, aos casacos quentinhos (e pesados como-ó-raio), às lareiras e aos chocolates-quentes! Ainda assim, tenho dúvidas se existirá alguém que adore mais a chegada do Outono que eu! Verdade! Adoro sentir, aos poucos, o arrefecimento do ar na cara. O nariz (outrora o meu perspicaz termostato) há muito que se avariou... Actualmente apenas distingue o ar frio nas sombras da calçada, das quentes aquando exposta ao sol. E mais... Adoro o festival de cores das folhas das árvores das grandes avenidas da cidade, e das pequenas também. Adoro o cheiro das castanhas assadas e da água-pé por provar. Adoro voltar às 'conchinhas' (agora) suportáveis no sofá, porque finalmente o calor da noite esmoreceu. Embalo-me e deambulo pelas festas e serões à beira do lume. E como se ainda não bastasse... o magusto e o Halloween são AS festas da estação!! 


Será que agora já entendem a minha obsessão pela estação menos in do ano
 - oh não fosse o laranja uma cor completamente démodé!!


Sem comentários:

Enviar um comentário