terça-feira, 3 de setembro de 2013

Fly Away!

Cari ragazzi!!


Cento e sessenta dias depois, eis que o dia da maior aventura da minha vida chegou! De todos os meses, Agosto foi o mais difícil de aguentar... Os dias pareciam não terem fim, as noites tornavam-se cada vez mais longas e os ponteiros do relógio teimavam em permanecer imóveis horas a fio. Durante este tempo aproveitei para ler e conhecer o mais possível sobre os lugares que me esperavam do outro lado do oceano. E quanto mais lia, mais aumentava o meu desejo de partir, de fazer as malas e suportar as mais de vinte horas de voo. E finalmente esse dia chegou! É hoje! Daqui a mais umas horinhas aterrarei 'NA' cidade que nunca dorme, na cidade que conheci o ano passado e que para sempre me fará voltar - vezes e vezes sem conta. Bem, mas agora é tempo de tirar os croissants de chocolate do forno e acordar a minha potato. Preciso de entrar no espírito de viajante e para isso conto com a loja da Victoria's Secret do aeroporto de Lisboa! 


Hoje é o dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário