quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Fashion's Night Out L (Lisboa VS Las Vegas)

Cari ragazzi!!


É com grande tristeza minha, ou talvez não, que me apercebo que não vou participar, pela primeira vez, na noite mais fashion da cidade de Lisboa - a Fashion's Night Out! Mas para que eu não seja a única a perder o evento, relembro-vos que os cocktails, os DJs e os escandalosos descontos (nas novas colecções) estão à vossa espera a partir das 19h no sítio do costume! 
Aqui pelos States, vou tentar personalizar a minha noite numa Fashion's Night Out Las Vegas! Com tudo a que tenho direito... O dia começará com um belo pequeno-almoço junto à piscina do hotel, onde espero passar cinco horas de completo papo-para-o-ar. Ao final da tarde, quando as luzes da Strip começarem a acender-se, é tempo de tomar um bom banho e rumar para um dos outlets mais famosos aqui do sítio - Preminum Outle - e esperar trazer honra e glória aos trapinhos lá de casa!



"I swear on Chanel" that next year I will not fail!!

Sem comentários:

Enviar um comentário